sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pra ficar registrado!



ENGORDEI 0,300 kg!!


A mesmice de sempre, numa semana elimino 0,100 kg, na semana seguinte engordo o triplo, pior que tenho a resposta pra isso = falta de vergonha na cara!

3 comentários:

  1. Adorei seu blog.. virei seguidora pra acompanhar de pertinho..bjs

    ResponderExcluir
  2. Converse consigo mesma, com bastante carinho e atenção para o que você pensa e sente. Pelo visto está se auto-sabotando, sem ainda compreender o que a leva a isso. E vá mudando a atitude aos pouquinhos, não adianta querer mudar tudo de uma só vez, isto funciona com algumas pessoas e com outras não. Me parece que você numa semana em que vai bem, acaba na outra tentando, inconscientemente, compensar o que deixou de fazer (em termos de exagero) na semana anterior. Me parece, portanto, que você talvez associe a disciplina, a moderação etc. a um sacrifício, a algo que depois precisa consolar, dando-se em dobro o que 'teria faltado' na outra. É só um achismo meu, por experiência, viu?
    Vá com calma. Associe o processo de reeducação a algo prazeroso, que não a priva de nada, apenas a ensina a ter controle, a ser dona realmente da situação, a ter comando e a decidir, de uma forma cada vez melhor, o que e quando comer, em qual quantidade e combinação etc.
    Isto é devagar que a gente vai adquirindo.
    O que leva ao resultado esperado é a continuação hoje daquilo que deu certo ontem, é a regularidade com que praticamos as coisas de um jeito certo. Com falhas eventuais,porque somos humanos. Tente manter-se motivada, agarre-se ao que quer conquistar, mas lembrando que para chegar lá há um caminho que é bacana, precisa gostar dele para seguir com alegria e vontade de não desviar.
    Estouna sua torcida.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. eu sei o que é essa falta de vergonha na cara... tbm está por aqui.. =/
    mas força! pelo menos vc sabe o motivo de ter engordado os 300gr e pode mudar isso!
    boa sorteee
    beijos!

    ResponderExcluir